sábado, janeiro 31, 2009

REWIND 2 release party

FAT FRYDAYS

fritus potatoes suicide +
buffetlibre djs (es)


@
gare clube (porto),
6 fevereiro






REWIND é um projecto inovador. A primeira parte reunia remisturas/re-interpretações de temas dos anos 80 remisturados/re-interpretados por alguns dos mais interessantes produtores e bandas da actualidade. Os blogues renderam-se. Seguiram-se festas um pouco por toda a Europa, principalmente nos mais importantes clubes de Espanha, país de origem dos Buffetlibre. Regressam meio ano depois, em Janeiro de 2009, com a segunda, e última, parte - REWIND 2. Três décadas de música revisitadas. 89 artistas convidados. Ao longo destas duas edições reuniram participações de artistas como Moulinex, Xinobi, Louis La Roche, Sidechains, Anoraak, Gun N´Rose, AC Slater, Phantom´s Revenge, Miami Horrors, Bonde do Role, Dolby Anol, Heads We Dance, entre muitos outros.
Paralelamente ao projecto REWIND, os Buffetlibre são igualmente responsáveis pelo Proyecto Batidora e pelas mixtapes Verbena.
Os seus sets são um enérgico desfilar de hits e novidades, o que os torna nos mais apetecíveis djs vindos do lado de lá da fronteira!
No dia 6 de Fevereiro, o GARE Club recebe a primeira visita dos Buffetlibre a Portugal, onde se farão acompanhar pelos Fritus Potatoes Suicide, dando início ao segundo mês das FAT FRYDAYS!
Deixo-vos com alguns dos temas mais marcantes de REWIND, cujo download pode igualmente ser feito no site dos BUFFETLIBRE - buffetlibredjs.net.

Moulinex - Come On Closer (Pineapples cover)
Roger Troutman - do it (xinobi remix)

Madonna - Into The Groove (Sidechains Remix)

2 Unlimited - Get Ready For This (Gun n' Rose remix)
Miami Horror & Dan Hartman - Starmaker (relight my fire remix)
The Prodigy - Everybody In The Place (Ac Slater remix)
Dan Hartman - Instant Replay (The Phantom's Revenge remix)
Ultra Naté - Free (Sidechains remix)
Little Boots - Love Kills (Buffetlibre vs Sidechains remix) (Freddie Mercury cover)
Bonde Do Role - Papa's Got a Brand New Pigbag (Pigbag cover)
Dolby Anol - Your Woman (White Town cover)