domingo, junho 10, 2007

walk among us

ARO!

Foi com grande desânimo que, por motivos aos quais somos alheios, tivémos que terminar a primeira NOITE GUERRILHA no Porto por volta das 4h30... Num evento deste género quer-se festa até de manhazinha! O pessoal estava a curtir ao ritmo de uma "banda-sonora", como sempre, criteriosamente seleccionada e pujante, com a mais-valia de termos como convidados uma das duplas de djs de maior reputação: os DOUBLE DAMAGE! A festa acabou cedo demais, daí aquela infinita sensação de desilusão!:(



14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aro!
Pois a noite terminou sem ninguem contar! ainda pensei na vingança do escaravelho parte II.... mas n me parece, o el picollino levou gás moisés.. among the livin among the death... "mommy can i go out and kill tonigth?"
A mana do miguel (sorry não sei o nome) é mto gira mm.. pensei que era dos "copos" mas agora confirmei na foto que além de gira e simpática tem uns olhos lindos :) parabéns miguel pela mana!
P.S. agora descobri nas fotos que "com pelo na benta" fiko igualznha ao meu pai nos seus tempos aureos do café piolho...
Fraulein Ludovica

2:46 da manhã  
Blogger frituuur said...

Ola Ludvica!!!

Eu fui o primeiro teste (falhado), os meus pais conseguiram acertar na qualidade de produçâo com a minha irma!!!! Afinal à segunda é que é de vez....

Beijo
Miguel

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aro!!! a festa apesar de ter pouca gente até estava a ser animada mas insitiram em nos mandar de lá para fora!!!
ps: obrigada ludovica =X....

beijos
Eliana (lili)

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem mandei umas boas doses de gás Moisés enquanto trauteava "My way of fun is killing everyone..." do Mr.Iggy Pop... Mas parece que houve umas baratas pestilentas decidiram acabar com a festa segundo fontes proximas que obtive nos esgotos da minha faculdade. Mas essas baratinhas serão todas trocidadas uma a uma ahahahahahaha.

el picollino...

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros amigos Fritus...da "prisão" vos escrevo...fui acusada de homicídio inqualificado...O CSIE reuniu provas e fui acusada da morte de 1 escaravelho..ingenuamente pensei k ninguém tinha visto, até me livrei dos sapatos, mas encontraram 1 cabelo meu, a 1 km dali...agora é só questionários e exames!! Vai daí a minha curta passagem pelo maus hábitos, essa foi mesmo a minha última noite em liberdade..Piccolino conto com um plano teu! Por aqui já vi alguns fungos e bichezas..será k dá para a bomba biológica?

12:06 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO!

Há aqui muito trabalho de photoshop ou por que é que julgam que as fotos demoraram tanto tempo a ser disponibilizadas?:)

Brincadeira! só queria a acrescentar a tudo isto que a Lili é responsável por alguns dos nossos últimos posters/flyers (Maus Hábitos com Double Damage, Office, Nasoni, XXX - o dos sapatos vermelhos) por isso o Nuno Coelho que se cuide! :)

Oh Miguel não fiques triste! tb és muito fofinho!:)

Realmente a festa acabou cedo e não esteve tanta gente como da outra vez mas parece que o MH não tem tido mta gente :( e se pensarmos que era fds prolongado e o festival Alive na mm altura talvez possamos a excluir possibilidade de infestação!! aliás fungos e insectos só mm no xxx!:)

bjinhos**

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OI!
Va lá Miguel... tb não queiras ser tão modestozinho :) penasva que era á terceira que era de vez!
Mas de facto a mana é linda e o mano tem e cuidar dela senão ainda a roubam numa festa... aparece proxima um escaravelho disfarçado de Lawrence das Arábias e tenta roubar a mana!
Pois é picollino, o gas moisés so resulta com o escaravelho! com baratas népia!! ja dizia a musica que canta o alberto joao jardim (sobre o Ministro josé socrates:"a barata diz que tem sapatinho de veludo! é mentira da barata o pé dela é que é peludo! ah ah ah oh oh oh o pé dela é que é peludo!"
Ana: aconselho-te a não prestares quaisquer declarações, seja a que titulo e entidade for..M.P. JIC.. P.J. P.S.P.
Precias e advogado? :) a minha especialidade è "desmontar acusações"! :)
Liga e se levares um amigo/a arguido/a tem direito a cartões com 50% desconto em divorcios e acções de dívida! aproveitem1
P.S. para ti é de borla claro
fraulein ludovica

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Noticia de última hora:
Foi detida uma "barata invejosa" em virtude de declarações prestadas por uma "barata boazinha", que segundo consta dos autos de inquérito, presenciou a "montagem de uma cabala" contra a arguida Ana frança, a quem foi aplicada a medida de coacção mais gravosa: " a prisão preventiva"..
Ana aki esta a tua oportunidade! temos de impedir que "façam desparecer a nossa única testemunha"!
Fala com el Picollino!:(

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Picollino a notíca que relatei acima è verdade! tens de ir falar com as baratas! só tu entendes a linguagem delas! Preciso de um tradutor!!!
Fraulein Ludovica

8:28 da tarde  
Blogger Joana Lima said...

Se há coisas que as festas dos fritus têm de bom, são estes momentos de tertúlia aqui no blog (além da musica e dos vídeos, está claro!) Se já se falou em biologia (e o picollino se revelou um grande conhecedor) hoje o tema é a genética (da família do Miguel!). Pois bem, realmente e irmã do dj é encantadora, simpática e dotada para a imagem mas o Miguel também leva jeito pós pratos e até é "fofinho" (citando o Gustavo).
A próxima festa nunca mais chega! Estou ansiosa para ler comentários (são sempre liderados pela ludovica, verdade?)
*
off duty

9:54 da tarde  
Blogger zntn said...

vim só aqui deixar o meu apreço pelas moças!

(eu de vez em quando venho aqui ler os comments)

falando nisso, o gustavo também é sexy!

4:19 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO!

podemos considerar os comments no blog uma especie de after hours!

ZNTN, até corei!! lol

**/abraços
gustavo

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aro!
Novos nomes para os fritus: "miguel fofinho e tabito sexy"!

Fraulein ludovica

P.S. Tabito nao precisas de corar :)

1:21 da manhã  
Blogger zntn said...

fritus thong suicide

2:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home