domingo, abril 29, 2007

o escaravelho e o cheerleader gay

Noite estranha a de ontem...




Sim, estão a ver bem! uma equipa feminina de "ginástico-bailarinas" prestes a entrar em acção! proporcionaram um espectáculo invulgar nas noites fritus ! queriam ouvir música espanhola!... desculpem meninas mas enganaram-vos . este não era o local apropriado!:)



OFF DUTY estiveste tão bem!!!




18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Fritus!
Pois é.. tenham medo tenham muito medo,... pois personagens com as de ontem dificilmente se apagarão da nossa memória!eu e a Ana estavamos maravilhadas com este pessoal saido dieritnho do "casamento do melhor amigo que pertencia ao clube dos encalhados e finalmente deu o nó! e que os acompanhava nas loucas noites dos anos oitenta ficando muittas vezes a jogar pictonary até á meia noite!!!"
A acamponhar tais personagens e para completar o "ramalhete" estavam "bonitas rosas" que seguiam atentamente os ensinamentos e coreografias de um cheerleader gay que mais parecia uma versão tímida do nosso "saudoso João Baião"! sim! pq ele não deixava ninguem indiferente,com os seus passos- um misto de Kú duro com salasa. e fazia um intervalo sp que "uma D. Amélia queria fazer um chichizinho!
Ah! não nos podemos esquecer nunca do nosso amigo escaravelho que fazia parte "do envolvente" (linguagem técnica- Arquitectura)
Este escaravelho quase em vias de extinção esconde-se durante anos em locais com muito bolor e só sai uma vez por ano! vejam que sorte tiveram com a aparição dele! e além disso presenteou-me (adivinhou que eu fazia anos) com uma bela exibição de sapateado!
"sapateado electro-xunga"
(plagianado aki XINOBI)
Bom tenho de dizer isto: sp quis ter um anão! até já me passou pela cabeça assaltar um circo!.. mas é dificil eles são mto desconfiados.. já me contentava com um Umpa-Lumpa (mas a umpalândia fika longe!) mas dp do espectáculo ontem, acho k "ter um escaravelho" tb tem as suas vantagens!..
Tenho de perguntar ao Picollino se tem mais informaçõse sobre escaravelhos!
Bjs endiabrados da
Fraulein Ludovica

2:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Opss! efeitos retardados do alcool e tb é o que da escrever directamente sem corrigir..
Entre outros erros ortográficos , que dei acima, contam-se os seguintes:
Onde se escreveu "salasa" deverá ler-se "salsa" e onde se escreveu "plagianado Xinobi" deverá ler-se "plagiando Xinobi"..
:(
Fraulein Ludovica

3:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas Fritus World!

Noite de intensa aprendizagem esta...

Pois é...confesso que estava com o pressentimento de que algo extraordinário estava para acontecer(é uma noite de fritus meus amigos, não se espera outra coisa!!)...e assim foi! Tive o prazer de ver ao vivo a equipa feminina de patinagem artística do Réus! Acabadinhas de serem campeãs europeias, segundo as próprias me disseram! (O + provável é acabaram de ser campeãs ibéricas, mas toda a gente sabe como são os espanhóis!!!)
Para nossa felicidade, elas repetiram vezes sem conta a coreografia que lhes deu a tão desejada vitória, ao som dos fritus, juntamente com outros movimentos de elevado grau de dificuldade, nos quais se inserem a "cobra louca", a "morsa assassina" , o "mosquito da água em pé" , entre outros. Genial! Tentei resistir, mas acabei por ceder à tentação e confesso que segui alguns movimentos da sua "rotina" (linguagem técnica-desporto), exemplarmente regida pelo nosso já conhecido "cheerleader gay" (este mete o marco deCamilis no bolso)!

Mas não acaba por aqui...falta o "escaravelho"! Qual joakim cortez, qual quê! Talvez o Picollino saiba mais de escaravelhos do que eu...mas deste escaravelho em particular posso dizer que é francês, que já nasceu com aquele bigode, que veio juntamente com os amigos fazer um workshop de "como colocar azulejos nas paredes de uma casa", e que estava instalado no hotel Solverde, num quarto com muito bolor...!

Venha a próxima...

Beijos a todos em especial à aniversariante!

yours,

Ana F.

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem depois de pesquisar na minha "weirdpédia" por tal escaravelho eis que descobri que estamos perante uma espécie mt rara de escaravelho. Tal como a Ana disse, e confirmo, este escaravelho é de origem de reconditas terras francesas. Especie designada por escaravelhus bigodus farfalhudos tambem conhecida como escaravelho do sapateado tem como caracteristicas o seu enorme bigode e membros com castanholas derivado ao cruzamento com outras especies latinas o que justifica a sua dança tipicamente flamenga. Posso afirmar que assistimos a um fenomeno raro nos dias que correm, mas n diria que era algo particularmente belo. Todas as duvidas da nossa Fraulein Ludovica e Ana penso que estão tiradas mas encontro-me a disposição para quaisquer outras q possam surgir.

Quanto ao resto da noite acho que ainda faltou falar de uma outra personagem, que admito que me marcou, que eu proprio intitulei como "Como o Michael Jackson seria se ainda fosse negro e nos seus 50 anos". Notei nele movimentos classicos dos Jackson 5, mas com toques modernos porque como qualquer negro que dos dias de hoje tinham uma vertente mt "Pimp" e n se coibia a dar um pé de dança com as senhoras que naquela noite se encontravam na pista de dança.

Já o nosso grupo de patinadoras com coreografias muito mas muito estranhas foram a outra surpresa da noite. Algo me diz que não quero saber qual a coreografia com que ganharam o dito campeonato Europeu/Ibérico (risquem o que acharem que esta errado)... Mas a cereja no topo do bolo foi o cheerleader gay que acompanhavas as restantes "marissol" ou " mari lucia". Um verdadeiro lider e com uns movimentos que só são rivalizados por uma recente descoberta minha chamada Samuel. (pesquisem no YouTube "Samuel what what in the butt") Pelo nome da musica ja podem tirar algumas conclusões.

Foi uma noite bastante estranha mas "Noite Fritus" são sempre assim "Expect the Unexpected"

Há que esperar ansiosamente pela próxima.

BEijos e abraços de Lo Picollino

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aro!
El picollino não deixa escapar nada ao acaso! acho que eu e a ana estamos esclarecida quanto á especie "escaravelhus bigodus farfalhudos".. só queria perguntar mais uma coisita:
Existe algum remedio para afugentar esta espécie? è que tememos que este espécime vá contar aos restantes da sua espécie a noite fantástica que teve ao som de fritus... temo uma praga... por isso o melhor é prevenir que remediar!! :)
Fraulein Ludovica

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma coisa picollino:
Fabulosa a descrição:"tambem conhecida como escaravelho do sapateado.(..) e membros com castanholas derivado ao cruzamento com outras especies latinas o que justifica a sua dança tipicamente flamenga" sim senhor muito bem apanhado :)
Como sempre "o nosso humor/negro/branco" sp em sintonia!!
Bjs sangrentos Fraulein Ludovica

2:21 da manhã  
Blogger Unknown said...

Esclarecida! Muito grata picollino. Nada mais importante do que conhecer bem a "bicheza" para em seguida apanhar-lhe o ponto fraco e eliminá-la.

Eu diria que um ataque ao bigode o deixaria seriamente afectado!

Se precisarem de produtos de natureza química para a investida podem contactar-me!

Gang Anti-escaravelho!

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Debrucei-me sobre minha poltrona de óculos à avô cantigas e cachimbo a pensar na questão de nossa cara Fraulein Ludovica sobre uma eventual praga desta invulgar especie de escaravelhos. De facto é um assunto de enorme relevancia para toda a comunidade Fritusiana e a que nenhum pode ficar indiferente. Pesquisas intensas foram feitas e conclui que um simples corte de bigode não será suficiente uma vez q a comunicação da especie em questão se dá por ondas sonoras transmitidas pelo seu sapateado. Há por isso que fazer uma inspecção rigorosa às suas "patas" colocar-lhes esponjas. Como esta especie pode revelar comportamentos agressivos teremos que recorrer a uma dolorosa amputação. Mas n se aflijam que n há sangue porque as pernas destes bichinhos são tipos "action figures", ou seja, desmontaveis. Um outro processo, já quimico, é fazer uso de perfumes como forma de afugentar, uma vez que esta especie tem as suas origens em terras do norte de frança e é caracterizada por um cheiro nauseabundo pois a sua higiene não é das melhores como se constatou. No entanto este método ainda n está provado cientificamente mas se for preciso recorrer a métodos quimicos drásticos e inovadores recorreremos ao uso de quimicos mt potentes como o "Gás Moisés" que é uma arma secreta que controla as pragas de escaravelhus bigodus farfalhudus.

Beijos e abraços

Lo Picollino

6:42 da tarde  
Blogger joana said...

Estou maravilhada com a erudição dos clientes do FPS!!! E com as performances dos clientes da noite de sabado passado (existem registos videograficos dos melhores momentos!), clientes que não são clientes dos FPS mas do XXX (clientes assim definem uma casa?)
Enfim... Ludovica, o anão do video é o que escondo num armario la de casa, posso emprestar-to sempre que precisares de fazer trabalhos domesticos!
Espero animar mais noites... ainda que em espaço incerto!
Off Duty

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi!
Off Duty! tb não te escapa nada! tiveste tão bem com as imagens que nunca pensei que tivesses tempo para fazer "regitos videograficos"!! Muy Bien! assim è mais fácil as pessoas que não estiveram lá acreditarem em nós! "filmaste qd eles fizeram o "apita o comboio"?
Gostava de "rever":)
E espero tb que tenhas registado o "sapateado electro-xunga"!..
Quanto ao Anão eu agradeço imenso a tua disponibilidade! depois combinamos um dia para eu ir buscá-lo a tua casa!;)
Eu passei a noite a beber "para esquecer o ambiente" (quase como o princepezinho) e dpois lixei-me pq queria ir convosco curtir Moulinex e fikei para trás a cambalear!:X tb ja sei que pelo menos a vossa noite acabou em grande..
Picollino: vai "armazebnado o Gás Moisés" para a próxima levo escondido no soutien! não vá o diabo tecê-las..
E "juntem-se ao "Gang Anti-Escaravelho" o cérebro deste (Ana França)está de momento no norte de França a recolher o máximo de informação possível sobre este "simpático" espécime..
Fraulein Ludovica

11:41 da tarde  
Blogger joana said...

Cara Ludovica:
Fiquei fã dos Moulinex. E a prova é que eu lá me aguentei... depois de um longo dia, um optimo jantar, umas horinhas a fixar o ecrã do mac, e uns saltos quase altos nos meus lindos pés!
Mas tu fazes falta! Dia 19 leva-me contigo ao plano B!
beijos,
Off Duty

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OI!
Levo sim! e tb vou arriscar uns "tacones lejanos" (é assim k se escreve?)vamos as duas tipo "manas lekas":)
Nem imaginas o sucesso que o teu alfinete "Ludovica" tem tido!.. e curiosamente onde teve maior sucesso foi no tribunal:) todos me perguntavam onde tinha adquirido "uma coisa tão gira"!..
Fraulein Ludovica

3:47 da manhã  
Blogger gustavo beça said...

ARO!
em relação à noite de sexta-feira escuso-me a mais explicações! vocês foram bastante claros!:)

Ludovica, falaste em "lekas"? "Lekas" não era aquele apresentador de concursos infantis?!?

**
gustavo

10:04 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ps: acho que batemos o record de post com maior número de comments com mais de 5 linhas!:)

10:05 da tarde  
Blogger Electrobot said...

Não é só em Setúbal que existem personagens e/ou acontecimentos estranhos...já vi que por aí também os há...

E não vão pôr esses vídeos no Youtube?

1:55 da manhã  
Blogger gustavo beça said...

ARO, Electrobot!!!

acredita que não!
mas personagens como os do XXX são cromos "raros"!!! ainda por cima todos juntos por uma noite!MEDO!!!:)

grd abraço

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aro!
Para esclarecer tabitho, "lekas" significa "gémeas" or something.. não me tinha lembrado desse programa... mas tb já não é do meu tempo... eu ainda sou da "1º edição da rua sésamo" (anterior ao Popas):)
Fraulein Ludovica

8:11 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO!:) estava só a brincar!!!
e daquele sr. que apresentava concursos para adultos mas que tb gostava muito de criancinhas?:) lembram-se?

*

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home