sábado, junho 17, 2006

i had an idea...

É sabido que o festival de paredes de coura se tem destacado pela aposta em novos projectos ligados sobretudo ao rock, daí que não seja surpresa ver no seu cartaz nomes como broken social scene, shout out louds ou white rose movement! Para minha surpresa um dos últimos nomes convocados para o festival minhoto são nem mais nem menos do que uma das minhas duplas de produtores preferidas, os DIGITALISM!!! A não perder!!!

the futureheads - skip to the end (digitalism remix)

Ontem, à noite os fritus potatoes suicide estiveram no storia del ceffè a animar o inicio da noite das poucas pessoas que se deslocaram ao nº 63 da rua passos manuel. Foi pena pois a música estava altamente (booka shade, klaxons, white rose movement, franz ferdinand, lindstrom, yeah yeah yeahs, riton, mstrkrft, sylvester, etc) e com cerveja a 60 cêntimos (sim, leram bem!!!) o pessoal já saiu de lá bastante aquecido!!! Com uma publicidade mais intensa, não tenho dúvidas que em noites futuras o storia encherá sem qualquer dificuldade!

peaches - slippery dick

comprem aqui

Em seguida, descemos até ao galeria bar (ex-mode), na rua das flores, onde os fps irão estar a passar discos na noite de s. joão. Ainda não tinha ido lá e fiquei muito bem impressionado com o espaço: ambiente mais intimista no rés-do-chão a contrastar com o lado mais pop do primeiro andar, onde o som pareceu porreiro! Espera-se uma noite de dia 23 sempre a abrir!


11 Comments:

Blogger Banana Mix said...

A Banana e o resto das frutas frescas lah estarao... e o aquecimento eh feito na casa da circunvalacao com cerveja ah borlix...

7:36 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO!
isso soa bem, MUITO BEM! com a sorte que me tem acompanhado nas últimas 3 semanas acho melhor deixar o carro em casa! o frigorífico dessa casa...:)

viva a Banana e o resto do gang!

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não quero passar a noite do sr. S.João fechada!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ........ só se a música for mesmo MUITA BOUA! - mais do que o costume, quero eu dezere..

4:06 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO, cherry blossom girl!
está prometido um set diabólico! mais do que costume, como nunca nos viram antes!prometemos animação a TRIPLicar!:)isto a já a pensar em julho!:)...

10:10 da tarde  
Blogger Ricardo Salazar said...

e eu a pensar que as sardinhas do S. João são no Rádio, esse outro bar intimista com um primeiro andar pop...

é do som não parecer porreiro... ;)

11:37 da manhã  
Blogger gustavo beça said...

ARO, Ricardo!
se não acabar tarde no galeria o destino é o Rádio!isso está garantido!
grd abraço

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fritus, vi-vos no Radio em Janeiro ou Fevereiro deste ano. Detestei. Gostei do ambiente do rádio Bar. Presumo que todos sejam estudantes, dediquem-se ao estudo e deixem o dj'ing...é que não têm talento nenhum...

2:20 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO, big brother!
somos estudantes aplicados e isso nada tem que ver o facto de sermos bons ou maus djs!aliás nem nós nos consideramos "djs"!presumo que nao percebas nada de musica pois só assim se compreende o teu mail!para a próxima assina o teu verdadeiro nome, pois este tipo de criticas não tem valor!!caso nos voltemos a cruzar apresenta-te se tiveres tomates!

7:50 da tarde  
Blogger Banana Mix said...

Ora bem... deixar um comment é algo muito cool, muito à frente... "moderno" até diria... E só o faz quem se dá ao trabalho de procurar os blogs, de os ler e de os comentar... Gente agradável, dá o seu apoio e incentivo. Só ainda não percebi qual a frustração , azedume ou raiva inexplicável existente num ser (talvez humano) que se dá ao trabalho de deixar algo tão despresível que só dá a transparecer o seu próprio mal estar com a vida não criando qq dúvida ou desgosto quanto às pessoas excelentes que têm um grande dom de nos por a ouvir música muito à frente, muito cool e realmente boa!
Não temos dúvidas que os "Fritus" (pros amigos) nos vão proporcionar uma grande noite de S. João!!!
Ass. Banana e o resto das frutas frescas

12:08 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO,Banana!
Obrigado pelas palavras!
Há gente não tem mm mais nd para fazer e que pensa que, com críticas do género "vai apanhar no cú", vai afectar os outros! Enfim...tanto querem fazer que acabam por cair no ridículo!
beijinhos**

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só a minha opinião. Logo vou passar ao lado da rua das flores!

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home