terça-feira, abril 25, 2006

3, 2, 1....

ARO!

Estamos prestes a fazer história neste modesto blog!

A partir de hoje iremos, sempre que possível, disponibilizar alguns ficheiros em formato
mp3. Não pretendemos com isto incentivar a pirataria, mas sim dar a conhecer novos projectos ou simplesmente novas abordagens a temas que apreciamos, na esperança que adquiram os originais!

Neste sentido, nada melhor que dedicar o primeiro tema ao nosso amigo João Pedro, por nos ter "ensinado a partilhar"!:)

(nota: o JP tem um blog cuja consulta aconselhamos vivamente - www.prozacdaria.blogspot.com)


FRANZ FERDINAND - I'M YOUR VILLAIN (LINDSTROM EXTENDED MIX)

9 Comments:

Blogger prozac said...

é muita boa pá! agradecemos todos ao headphonesex!
JP

11:18 da tarde  
Blogger atari said...

acho boa ideia! afinal eu tb já faço isso no meu blog. o pessoal agradece!

10:57 da manhã  
Blogger prozac said...

já disse o q penso ao gus. acho que esta cena é fixe (faço-o no meu blog) para músicas ñ editadas, amostras de álbuns ou faixas do myspace, caso contrário é um incentivo à pirataria!
JP

11:58 da manhã  
Blogger gustavo beça said...

ARO!
Zé,não fazia ideia que tb disponibilizavas música no teu blog!parece que foi um ar que nos deu!acho que é saudável esta troca de música!com a quantidade de música a aparecer alguém tem que fazer uma triagem e quem melhor do que pessoas que gostam de música!todos nós gastamos uma boa parte da nossa mesada/salário em discos!não vai ser por partilharmos um ou outro ficheiro que o vamos deixar de fazer...bem pelo contrário!claro que há sempre quem se aproveite para poupar mais uns trocos à nossa custa...mas esses não vão longe!
JP,tb ja sabes a minha opinião!:)

2:09 da tarde  
Blogger atari said...

gustavo: n podia estar mais de acordo! pirataria? por colocar uma música duma banda q se calhar nunca se iria ouvir de outra maneira? pirataria é o q o pessoal faz nas feiras...

10:26 da tarde  
Blogger Electrobot said...

Essa remistura de Lindstrom está bastante boa...espero que seja editada. Eu também não sou a favor da pirataria, e faço sempre questão de comprar tudo o que realmente me interessa ter.

p.s. Gustavo, obrigado pelas palavras de encorajamento lá no blog...por vezes é preciso ter-se cá uma paciência para certas personagens...

10:57 da tarde  
Blogger atari said...

ai se eu comprasse tudo o q me interessa ter... nem com 2 euromilhões lá ia...

11:11 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO!
Eduardo, não tens nada que agradecer! Há pessoal que não tem mais nada para fazer a não ser moer-nos o juízo!como não são capazes de fazer alguma coisa por eles tentam deitar o trabalho dos outros abaixo!

Zé, qdo ganhar o euromilhões prometo que te ofereço uns discos!:)

11:28 da tarde  
Blogger atari said...

espero q ganhes esta semana!

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home