segunda-feira, maio 25, 2009

A ROOSTER AFFAIR

Ouve-se falar em CRISE. Na verdade, não a sentimos directamente, mas talvez por isso trabalhemos arduamente para conseguir pagar as contas no final do mês, as jóias das nossas namoradas e, sobretudo, os nossos discos!

Algumas novidades, das quais descatamos a nossa prestação na GROOVEBOX do Festival SUDOESTE!!! Nessa noite tocam igualmente Moulinex, Xinobi e Rockets, num showcase da D.I.S.C.O.TEXAS, Photonz, Intelectronik e Miss Kittin & The Hacker.

As QUEIMAS já lá vão...Este ano portámo-nos muito bem. Não "virámos o barco" nenhuma vez! A água VITALIS já não bate como dantes...



No próximo sábado, dia 30 de Maio, o PITCH recebe a primeira festa da ROOSTER no Porto, que conta com a presença do XINOBI, acabado de chegar duma mini-tour europeira, que o levou até Roma e Paris, e HUGO VAN DYCK (Amesterdão,NL), pela primeira vez em Portugal, faz escala no LUX, no dia anterior. Niguém ficará indiferente a "Give my love a try"! Ibiza aqui tão perto... ROCKETS encarregar-se-á da abertura da noite e os FRITUS do seu fecho!

A ROOSTER alia-se à INK, que fará o lançamento da marca nesta festa. Os mais sortudos terão direito a t-shirts!!







A prova de como continuamos a explorar a nossa veia João César Monteiro:



E, sim, LUÍS ÉS O MAIOR!...E TU TAMBÉM, Ó SALOIO!!