terça-feira, janeiro 02, 2007

all our friends are rock n roll stars

ARO!

2007 começou nos azáfama e desorientação do costume, corrida contra o tempo para não passar o ano no carro, relógios dessincronizados , garrafas abertas antes do tempo, festejos antecipados, beijinhos e abraços, telefonemas, e as passas...aaahh... se ao menos levasse os desejos bem pensados...

Dos Aliados, a noite seguiu no Galeria Bar, onde FPS estiveram a animar a primeira madrugada do ano. Não se registou nenhuma enchente mas os nossos fiéis seguidores trataram estabelecer a (des)ordem necessária na pista! Desfilaram lcd soundsystem,!!!, juan maclean, dondolo, audiojack, guns n bombs, kim, nypc, peaches, who made who, gossip, rapture, kills,… e uma mão cheia de mash-ups!

Aceitamos alguns “discos pedidos” mas há que ter algum sentido crítico quando estes são feitos pois alguém minimamente entendido não nos vem pedir para passar “música de discoteca” (??!?) porque “as pessoas estão a dançar mas parece que não se estão divertir… como se estivessem forçadas”… Juro que não ameaçamos ninguém! Quem se atreveu a simular um passo de dança que fosse, fê-lo de livre e espontânea vontade! Pensando bem, não será má ideia começar a intimidar todos aqueles que insistirem em permanecer parados sempre que estamos a passar música!








1 OPTIMO ano para todos!!!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai gd animacao tou a ver! o picollino e a sandrinha!

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só gostava de deixar aqui um apontamento para que fique bem esclarecido e para q ñ hajam mal entendidos!!! como qq pessoa, comum mortal, todos temos gostos diferentes...e até aí, nada contra! agora, ninguém é obrigado a saber quais são os "greatest hits" e o q é comercial no vosso "estilo musical"!...e muito menos quem são os vossos "fiéis seguidores"!!!
peço desculpa se feri alguma susceptilidade com a minha "ignorância musical"...desculpem!
mas não me consegui conter, ao ver tanta gente parada, e ainda por cima numa passagem de ano, q costuma ser uma festa em q td a gente é capaz até de ouvir o quim barreiros, tudo por uma noite bem divertida...e mexida!!! mas eu já xeguei à conclusão q, por vezes, é escusado tentar fazer algumas pessoas mudarem de opinião, ou de atitude, nem q seja por uns minutos!! (às vezes parece q estamos com um cinto de dinamite prestes a rebentar e por isso ficam assustadas)
agora para finalizar...acabaram por ñ me fazer dançar!...e a cereja no cimo do bolo foi este trite comentário...q eu, em circunstâncias normais, ñ teria visto, mas por acaso alguém me disse q tinham feito!
desculpem, novamente, tds os q foram prejudicados pela minha TENTATIVA de "discos pedidos"!
até mais...
mónica

1:09 da tarde  
Blogger Banana Mix said...

Gente parada não vi e porque é que a passagem de ano tem que ser noite animada, isso sim parece obrigação. Os fritus dão-nos muitas mais noites por ano sem precisarmos de "tema" ou "motivo" para sairmos de casa e nos divertirmos, quanto a Quim Barreiros, ele não esteve em Ermesinde? É que já não sigo o cartaz dele há algum tempo e estou a sentir que me faz falta...

11:58 da tarde  
Blogger Banana Mix said...

Ass.: Frederico! (tinha-me esquecido desta parte)

11:59 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

Defendo plenamente que devamos ter gostos musicais diversos, caso contrário seria um tremendo aborrecimento andarmos todos a ouvir a mesma coisa! De igual forma, concordo que “ ninguém é obrigado a saber quais são os "greatest hits" e o q é comercial no vosso "estilo musical"!”. No entanto, ao convidarem-nos para por música no Galeria, deveriam conhecer que tipo de música passamos! Se soubéssemos de antemão que queriam alguém para passar Quim Barreiros ou afins teríamos recusado imediatamente o convite! Passar música é um hobbie e, ao assumirmos um compromisso desse tipo, estaríamos a tornar uma situação que nos dá imenso gozo num martírio! Nem numa passagem de ano, s. João, ou outra situação festiva. Cabe também ás pessoas deixarem de ser “duras de ouvido” e saberem divertir-se ao ouvirem coisas que não conhecem!

Como já escrevi, todos os pedidos de discos são bem-vindos desde que feitos com coerência! Uma rapariga que estava a trabalhar no bar (se não estou em erro) veio perguntar-me se dava para passar dfa 1979. isso tem toda a lógica! (aproveito para lhe pedir desculpa por não ter passado a música pedida mas só dei conta que o tema passado tinha sido outro quando já estava em casa).

Depois de dia 31 já deu para ter uma ideia de quem são alguns dos nossos “fiéis seguidores”! Se não fossem eles o Galeria teria estado “às moscas” e estas moribundas!!!

Penso que ninguém terá sido prejudicado pela “TENTATIVA de "discos pedidos"!”, já que essa “tentativa” não passou disso mesmo! O que não deixa de ser uma falta de respeito para quem está a passar música, sendo isso que me irrita e me levou a escrever este “triste comentário”!

4:01 da manhã  
Blogger gustavo beça said...

ARO,Banana!:)
por acaso não foi em Ermesinde...acho que foi mm nos Aliados...:))

o Frederico fez das suas e a nossa Selma mandou uma bela duma "palhaça" em pleno bairro!!:)

bjinhos**

4:04 da manhã  
Blogger Luis said...

tudo a propósito desta discussão, se não me engano, a menina de verde é irmã de um grande amigo meu. eheh.

bom 2007 para os hidratus de carbono!

luis

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes parece que existe a ideia que o ser dj, profissionalmente ou por hobbie, é uma posição de serviço publico! Quando saio para ouvir musica, procuro os sítios e as pessoas que lá vão tocar, se não me agradar fico desapontada é certo mas a responsabilidade não deixa de ser minha já que a opção de escolha também foi. Imagine-se se no meio ou no final de uma peça de teatro disséssemos ao encenador: "podiam ter feito um musical assim á La Feria!!!! Tínhamos-nos divertido mt mais!" Com isto não quero dizer que não tenhamos direito a opinião, mas devemos estar conscientes que a selecção é sp nossa! (e ainda bem que é assim!) Por isso respeitem o trabalho de quem está a trabalhar, porque apesar da diversão um dj esta efectivamente a trabalhar!!!

POTATOES prontos para o próximo ataque?
(vai haver novidades.... se nada até lá me falhar!)

2:37 da tarde  
Blogger mj said...

ei! eu apareço na 3ª foto a tirar uma foto.que redundante. ahah

a festa foi fixe pena era só o som estar baixo.

qt aos discos pedidos: os djs não são jukeboxes.

6:07 da tarde  
Blogger gustavo beça said...

ARO!

OFF DUTY, com essa do La Feria não contava!!! lol
Nós estamos preparadíssimos e cheiinhos de nova música!!

Mário João, nem me tinha apercebido que eras tu...ainda andei à procura de fotos vossas mas não tinha nenhuma...
tb sentimos que o som estava baixo mas se puxassemos mais saía distorcido...

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arooo!
De facto, nao vale a pena "bater no ceguinho"... ha um ditado velho que diz: "quem nao gosta fika em casa" ou se nao esta a gostar "muda de posto".. pelo menos ninguem e' obrigado a ouvir o k nao gosta... agora, discos pedidos?.. valham-nos os deuses todos...isso nem no "meu tempo" e ai ainda se respeitava o trabalho dos dj's.. agora parece que nao..
Tb ha outro ditado que diz que quando as pessoas estao bem acompanhadas e "nao sao uma seca" toda a gente se diverte.. e... desculpe-me mas acho que confundiram a vossa festa com uma "romaria em Ermesinde ou arredores de Red River"...

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fraulein Ludovica e' "pikinouta" ( com sotake english) ou pekenota..
faltava o esclarecimento1.. bah!

1:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol...foi um atentado!!!! realmente há coisas q ñ vale a pena mudar...cada um com a sua!!

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home